quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Mop : Um caso de amor

Salve salve gente linda 
Hoje eu vim falar de um utensilio indispensável na limpeza e manutenção da minha humilde residencia.
O MOP.
imagem retirada http://mop.turbosquid.com/3d-Models/3ds/max/xsi/c4d/obj

Eu tenho um lance amoroso com esse utensilio.
Sabe aqueles dias em que seu chão está cheio de poeira e você não esta nem um pouco afim de montar o aspirador e muito mesmo pegar na vassoura? Então esse objeto é perfeito para isso, porque ele alem de exterminar com a poeira e cabelos ( que aqui em casa são muitos pelo chão) ele ainda aplica o aquele produtinho que deixa a casa com cheirinho de limpeza tudo de uma vez só. 
Acho ele perfeito.
O que eu tenho foi comprado nessa lojinhas de produtos made in japan e foi muito baratinho. Acho que eu paguei uns R$ 15,00. Mas existe de inúmeras marcas no mercado. 
Quando a espuminha da ponta já esta velha e desgastada é só você trocar.

Aqui em casa eu utilizo todos os dias, na rotina diária. 
Ele também é perfeito para secar o chão quando a gente lava a varanda ou o chão do banheiro.

Espero que gostem da diquinha de hoje. 
Deixe aqui seu comentário dizendo qual o apretecho você não vive sem?

FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário