quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

AGRADEÇO

Agradeço primeiramente a Deus por me manter de pé até esse momento e me dar força de vontade para continuar. Sabemos o quanto e difícil a realização de um sonho e acredito que Ele me capacitou para realizar os meus.
A Fernanda Gabriel por embarcar comigo nessa empreitada e estar sempre ao meu lado apoiando e contribuindo em todas as ideias que surgiram no desenrolar do trabalho.
 Ao meu esposo, Hudson Marinho, que mesmo de longe sempre se fez presente e me deu todo apoio, suporte e esporros para não desistir. Sem ele realmente não sei se teria continuado. Obrigada meu amor por acreditar e confiar em mim e sonhar o meu sonho.
A meus pais, Rejane e José, que ajudaram com toda logística para que eu pudesse ter o melhor ambiente para trabalhar além do incentivo , amor e confiança que sempre depositaram em mim.
Agradeço a Carolina Garcia, que acreditou na gente mesmo quando eu achava que estava tudo perdido. Obrigada Carol pelo incentivo não só nesse trabalho mais no curso inteiro.
Ao corpo docente do curso de Ciências Contábeis que nos conduziu nessa caminhada e que sempre vibrou com qualquer vitória nossa.
A instituição que nos deu todo suporte necessário para a conclusão do curso.
Aos amigos de classe que nesses últimos quatro anos compuseram uma família a qual eu não quero nunca sair.
Agradeço a todos os meus amigos que compreenderam minha ausência devido ao curso e que sempre deram força para que esse momento fosse de fato real. 
A Dayanna que fez de tudo para nao me sentir sozinha nesse momento e que acreditou em mim sempre e me de força sempre dizendo com os olhinhos cheio de lagrimas " Amiga eu tenho muito orgulho de voce". Isso minha flor é que nao tem preço.
A Vânia que mesmo de longe nunca deixou de me dar força e que nas suas visitas sempre em sua sabedoria me ajudou muito.
A Graciara Teixeira, prima, amiga, companheira, a qual temos uma historia muito linda de amizade e companheirismo e que mesmo a gente tentando trilhar caminhos distintos sempre caminhando juntos. Amiga te amo.
E a todos que contribuíram de alguma forma para que isso tudo pudesse se real meu Muito Obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário