segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Meu tratamento de beleza : Cronograma capilar


A umas duas semana fui apresentada a esse programa para tratamento capilar.
Meus cabelos são crespos e devido a excesso de químicas que sismo de colocar neles eles estavam bastante danificados.
Infelizmente não tenho fotos do antes, mas pode confiar que hoje ele esta bem melhor.


Esse é o resultado com apenas uma semana de tratamento e meu cabelo está visivelmente saudável. Bem os cremes que estou utilizando no meu cronograma capilar são esse.






Pesquisar um pouco mais achei essa tabela o que é bem interessante pois explica quais são os cremes utilizados no cronograma.

fonte: http://www.blogcarmelitas.com/2013/09/projeto-rapunzel-cronograma-capilar.html 



O cronograma que estou utilizando é esse.


fonte:https://bellmakeup.wordpress.com/2014/07/31/cronograma-capilar/

Pros: Resultado já na segunda aplicação, não é um tratamento químico agressivo e barato dependendo do tipo de creme que você utilizar
Contras: É necessário 3 aplicações semanais dependendo do tipo de cabelo _ o meu que só anda na escova_ você terá que fazer escova 3 semanas.


Estou  na terceira semana  e o resultado e esse:

E ai vamos nessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário