sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Agenda. Por que ter?

Gente falando um pouco sobre organização, queria dizer da importancia de ter uma agenda.
Se você é daqueles que esquece a cabeça é uma boa ideia você ter uma agenda para nunca mais esquecer de nada.
Eu uso justamente por causa disso. Além disso com a agenda eu consigo determinar quanto tempo gasto para cada atividade que desempenho na minha vida.
Bem, hoje minha vida está bem mais tranquila porque eu so estou mesmo cuidado do lar, mas, mesmo sem uma organização é muito mais facil deixar tudo de lado e ficar jogada no sofa.
Eu uso a Google Calendar por varios motivos. O primeiro é pq é super facil de usar.
Outra coisa que eu gosto que por ser acessado pelo e-mail eu posso acessar do PC, tablet e do celular. A terceira coisa que não é menos importante são as notificações que recebo no celular e no tablet.
Então sou sempre avisada do que preciso fazer e não perder muito tempo.
Falando um pouco mais sobre a minha agenda é que eu assumo tudo que preciso fazer como compromisso então eu agendo horario desde o cafe-da-manhã ate aquela horinha que separo para ler um livro ou ler o seriado.
Dessa forma, pelo menos para mim, fica muito mais facil eu saber quanto tempo é gasto na minha vida.
Espero que você tambem tenha a sua agenda e que utilize a seu favor nessa caminhada da organização.
Deixe nos comentario como voce faz para organizar seu dia
Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário